sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

CONVERSA COM A MINHA MÃE!

Como purificará o jovem o seu caminho? Observando- o conforme a tua palavra. Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.
Salmos 119:9‭, ‬11 ARC95
http://bible.com/212/psa.119.9-11.ARC95
Conversa com minha mãe.
Para que "esconder" a Palavra no coração?!
Seria para poder agir com rapidez diante das circunstâncias adversas?!
Seria como ter escondido do inimigo os argumentos que refutariam os seus ataques?!
Seria como um lutador que tem seus segredos para evitar os golpes do adversário, contra atacando de forma surpreendente?!
Seria o esconder a Palavra uma forma de dizer que é muitíssimo Preciosa e por isso não a deixa jogada em qualquer canto?!
E, também seria por saber que a Palavra é a Verdade que dá Vida a quem tem, da mesma forma que o coração, já que sem coração ninguém consegue viver e sem a Palavra, muito menos?!
Por isso insisto tanto!
Sem a Palavra o fim do caminho é o Abismo!
Sem a Palavra a vida é morta!
Sem a Palavra o sorriso é desesperador!
Sem a Palavra, pra viver tem de ser grande ator...
E dizer que a porcaria de vida, que as bolotas que come e a pocilga em que passa os seus dias, tudo isso é: boa vida, alimento qual manjares e em um palácio!
O pior para aqueles que convivem desse jeito com aqueles que temos Vida, Alimento e o Céu Prometido, é a decepção quando constatam a dura e triste realidade...
Mas Deus oferece a todos a oportunidade de reconhecimento do Pecado, o Arrependimento e a possibilidade de confessar, para que tudo se faça novo!
Mas precisa obedecer o que Cristo diz na Palavra!
Se a pessoa está disposta a desobedecer numa coisa tão simples quanto o ministério pastoral, imagine no que mais desobedece!
Fico me imaginando criança desobedecendo você e o meu pai, caso dissessem que lavar a louça, ou capinar fosse serviço para adultos...
Mas, por incrível que pareça tem gente brigando pra desobedecer o que Cristo, o Cabeça da Igreja, manda, insistindo com esse ministério pastoral feminista...
Se a ordem é clara, por que insistem?!
Mas, se você e o meu pai percebessem que desobedeci, lavando a louça, e ou capinando o quintal, qual seria a conclusão de vocês diante das outras ordens?!!!
Se as "igrejas" desobedecendo algo tão simples, o que esperar?!
E pior seria se lhes dissesse que a ordem para não lavar a louça e capinar era uma coisa indevida por causa da incompreensão de vocês, porque uma criança tem o direito de fazer isso e faz tão bem quanto os adeptos...
A conclusão seria de que a rebeldia é tanta que muda o jeito natural da criança que por certo não desejaria perder a brincadeira para realizar tarefas enfadonhas!
Mas, o que as mulheres estão fazendo?!
As mulheres estão fazendo algo qual pirraça diante do que Cristo, o Cabeça da Igreja, manda!
Qual a atitude de Deus com os rebeldes, com aqueles que menosprezam a Verdade?!
2 Tess 2:10!
Não há como ficar tranquilo diante disso, ao perceber aqueles que insistem agir com rebeldia...
É assim, mãe!
Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 33 anos
Como purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra. De todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus…
BIBLE.COM

Nenhum comentário: