domingo, 19 de fevereiro de 2017

A DEUS TODA A GLÓRIA!

A Deus toda a Glória!

Glória, dou a Ti, oh Senhor!
Não permitas em mim qualquer engano,
Que usurpe da Glória que só Tu podes receber.

Glória, Glória, Glória a Ti, somente a Ti, seja dada, Senhor!
Que os meus lábios cantem,
Que os meus olhos cintilem,
Que os meu ouvidos assim ouçam,
A Glória que minha vida a Ti entoa.

Todo o movimento, toda minha reação.
Para Ti, Senhor, sejam direcionados,
Como expressão de louvor da minha vida,
Que Te adora e serve, obedecendo.
Transmitindo a todos Teu Amor.

Que o meu viver aonde quer que for,
Em Tuas Mãos a Ti servir, Senhor.
A proclamar a Salvação em Cristo,
Por Tua Graça, nada igual há visto.

Henri - 1960 -

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Henri, tudo bem?

Gostaria de tirar uma dúvida contigo.

Teria algum e-mail pra contato?

Obrigado!

henripib@gmail.com disse...

Bom dia, Vini Fisio!
Graça e Paz!
O meu E-mail: henri1batista@uol.com.br