segunda-feira, 25 de agosto de 2014

FILHAS DE EVA E FILHOS DE ADÃO

                                            FILHAS DE EVA E FILHOS DE ADÃO

As filhas de Eva, as quais participam nas igrejas, assim quais os filhos de Adão, precisam passar pela transformação proporcionada pelo Poder de Deus. 

Entendo, apesar de não concordar, que para os descendentes de Adão e de Eva que atuam nas igrejas, seja algo muito natural fazer o que lhes parece correto e coerente, mesmo que não haja base Bíblica!

Mas sem parâmetros de direcionamento Bíblico é impossível exercer um Dom!

Insistir nisso é dar ouvidos a que Satanás diz, da mesma forma que fez com Eva, sugerindo que haja possibilidade de se aproveitar das coisas boas nas árvores sobre as quais não há direcionamento.

Percebam, amados de Deus, que em todas as orientações Bíblicas, Deus direciona o ministério pastoral aos homens.

Perceba também que fazer uso de que quem se cala, consente, quanto ao que Satanás oferece, desqualifica o argumento.

Aliás, os argumentos sobre esse tal ministério pastoral feminista, sugerindo pastor fêmea, são desqualificados diante da Bíblia.

E uma igreja que se propõe agir fora do que a Bíblia orienta não é uma igreja. Pode ter aspecto de igreja, até mesmo com EBD, mas se faz isso apenas para constar, sem querer seguir o que a Bíblia ordena, preferindo seguir Filosofias e práticas mundanas, toronou-se um clubinho, deixando de ser igreja. E digo isso, porque o próprio Jesus Cristo disse que: "onde estiver dois ou mais reunidos em Meu NOME, ali estarei também"!

E em Nome de Jesus Cristo não se pode menosprezar o Verbo de Deus, o próprio Jesus Cristo, a Palavra de Deus!

Esse apego às coisas mundanas, as quais funcionam nas empresas, isso tem impulsionado a muitos pensar e até mesmo apoiar as coisas do mundo nas igrejas.

Se praticando o que a Bíblia diz já não é fácil, quanto mais se abandonar as orientações Bíblicas?!

Escrevo com o desejo de trazer dados para que estejamos pensando e raciocinando, oferecendo a oportunidade de avaliação.

Mas há um grande e grave problema acontecendo nas igrejas, pois alguns líderes e pastores estão oferecendo possibilidade de vida abundante para as criaturas, com mensagens do falso evangelho retiradas da Filosofia, dos filósofos, não da Bíblia, de Deus!
Por isso, todos nós, inclusive as mulheres, precisamos ser ginófobos quanto ao fato da descendência de Eva e andrófobos quanto ao fato da descendência de Adão.

E isso, a ponto de Anunciarmos o Evangelho, o poder de Deus, que nos remete à Cruz!

Perceba o que Jesus Cristo diz:
"E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Lucas 9:23"

Na cruz coloco o que tenho de Adão, mortificando o que Satanás poderia fazer uso para afrontar a Deus. Na cruz a mulher precisa colocar o que tem de Eva, mortificando o que Satanás poderia fazer uso para afrontar a Deus.

No caso das filhas de Eva, confira que Deus diz sobre a consequência do seu Pecado "que o seu desejo de sagacidade será usado contra o seu marido e que esse desejo a dominará."

As mulheres que anseiam o ministério pastoral estão fazendo uso desse desejo de sagacidade. Portanto, precisam eliminar esse desejo. Os homens que apoiam essas mulheres estão agindo da mesma forma que Adão agiu, comendo do fruto que Eva lhe ofereceu.

Agora, por favor, preste atenção, porque se houvesse os textos Bíblicos que oferecessem a base para o ministério pastoral feminino, não haveria qualquer possibilidade de estar escrevendo o que escrevi e seria, de imediato, refutado por qualquer um irmão. No entanto, como não há, o argumento dos anti Bíblicos que apoiam isso é extra Bíblico!

E, sendo extra Bíblico, é extra igreja!

Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 30 anos.

Nenhum comentário: