segunda-feira, 12 de maio de 2014

NÃO É ANTI BÍBLICO!

                                                                 A BÍBLIA NÃO DIZ!

Como alguém pode dizer que o ministério pastoral feminista seja anti Bíblico, se não há nada na Bíblia que diga algo sobre esse assunto?

Não há qualquer texto Bíblico, confirmem!

O que se tem hoje são conceitos Humanísticos, os quais valorizam o "Eu" e, consequentemente vão contra o Cristianismo, que crucifica o "Eu"!

Todos quantos defendem essa possibilidade de ministério pastoral feminista fazem uso de conceitos humanos. Defendem suas opiniões constatando aquilo que acontece no mundo em geral, onde as mulheres ocupam cargos que antes não ocupavam.

Observemos também que isso é resultado do pentecostalismo, quando as sensações são valorizadas ao extremo.

No pentecostalismo o racional é deixado um pouco de lado, dando lugar ao êxtase. E, diante disso quem é mais sensitivo ocupa preeminência. Nesse caso, as mulheres são muito mais sensitivas do que os homens, tornando-se mais atuantes nas ministrações de profecias. E, diante desse engano, e da atuação natural da mulher com o sexto sentido mais aguçado, forma de lidar mais carinhosa e cativante do que os homens, aqueles que desconhecem as orientações Bíblicas para se constatar quem seja ou não chamado por Deus para o ministério pastoral, esses, acabam cedendo ao que percebem sem considerar o que determina a Bíblia, a Palavra de Deus.

Além disso, há muitos que não se importam com os Ensinos Bíblico, deixando de lado a Regra de Fé e Prática.

Se os postos de combustível resolveram contratar mulheres para atuar nas bombas de abastecimento, por que as igrejas não podem usar do mesmo subterfúgio.

Levando-se em conta os trajes devidos, causa melhor impressão uma mulher falando do que um homem...

Juntando o carisma, o encantamento, a graciosidade, e os atributos femininos; tudo isso além da garra que a mulher tem e deixando de lado a Bíblia com as orientações consideradas ultrapassadas, é claro que as mulheres oferecem maiores possibilidades de crescimento do que os homens.

Não é a toa que os postos fazem uso delas...

Mas, a quem interessa esse uso?

No cado dos postos, dos donos dos postos.

E no caso da Igreja?!

Sei que Deus concedeu à Igreja, como forma de atuação aqui na Terra, uma orientação para que mantivesse fazendo a Sua Vontade. Tudo que a Igreja precisa saber está na Bíblia, a Palavra de Deus.

Mas, como as mulheres e os defensores farão para convencer as igrejas sobre esse tal ministério pastoral feminista, se não há qualquer coisa na Bíblia falando e orientando sobre isso?!

Aquelas igrejas que adotarem esse procedimento estarão fazendo por conta própria, sem qualquer base Bíblica. Daí, tornar-se-ão igrejas em rebeldia diante da Bíblia, menosprezando a Palavra de Deus!

Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 30 anos.
Membro da ABACLASS

Nenhum comentário: