quinta-feira, 21 de julho de 2011

Traficantes de drogas espirituais!

Confiram a notícia dizendo que os traficantes usavam os fundos do prédio de uma igreja da Assembléia de Deus, como depósito e distribuidora de drogas.


Será que os traficantes lidavam com zelo pela droga, cuidando que fosse pura, ou faziam conforme muitas igrejas por aí, oferecendo o evangelho falsificado?!

Em ambos os casos, sendo a droga pura e o evangelho falsificado, as consequências são as mesmas...

Por causa da droga, a pessoa entra em estado mental de alienação e faz uma "viagem" psicodélica. Por causa do evangelho falsificado, a pessoa entra em alteração mental, chegando a pensar que encontrou a salvação, mas na verdade também está numa viagem psicodélica.

O falso evangelho, a heresia, pode até produzir nas pessoas a sensação de filhos de Deus! Mas confiram com o Evangelho de João 1:12.

A enorme diferença está no fato de que as pessoas não suportam a droga falsificada mas aceitam com muita facilidade o anátema do evangelho que nada pode fazer para transformar a pessoa em filho de Deus. Não dá pra fingir êxtase mental se a droga for falsificada.

Infelizmente há muitíssimos fingindo ardor, paixão espiritual e filiação divina, apenas pela indução mental resultante da droga do falso evangelho que produz a heresia, injetada nas suas veias, ifectando as suas mentes e produzindo êxtases.

As seringas usadas por muitas igrejas para veicular essa heresia apresentam-se de várias formas, conforme o gosto do drogado. Há as seringas da coreografia, dos cânticos deturpados, das mensagens circenses ou de auto estima e prosperidade material. Também se apresentam através dos métodos de crescimento que envolvem multidões como se fossem Bíblicos.

Algumas igrejas estão muito parecidas com a "cracolândia", porquanto oferecem drogas heréticas para onde afluem muitas pessoas!

Precisamos ser muito mais exigentes do que aqueles que usam drogas toxicológicas.

Precisamos bradar com grandes vozes contra aqueles que tentam misturar coisas mundanas ao Evangelho,deixando o Evangelho falsificado. Tudo aquilo que não for Bíblico precisa ser retirado. 

Precisamos exigir que os nosso "quartéis" forneçam condições para que se combata a droga da heresia, ao contrário de prepararem aqueles que os frequentam para melhor falsificar o Evangelho. Os seminários deveriam fazer com que os seminaristas saíssem pelo menos capazes de reconhecer a droga da heresia do anátema do verdadeiro Evangelho.

A cúpula denominacional Batista não deveria ser olhada com desconfiança como possível envolvida com o tráfico de entorpecentes da heresia, que se aproveito do lucro desse tráfico! Mas ao permitir que o tráfico de drogas esteja liberado pelas igrejas, a cúpula torna-se conivente e atrai para si a desconfiança do povo Batista. E temos percebido que o tráfico de heresias tem liberdade de trânsito nos altos escalões da CBB e o envolvimento com os traficantes é demonstrado em público sem qualquer receio!

Afinal, se você fosse usuário de drogas, aceitaria comprar um papelote de cocaína com misturas variadas, ou faria questão da droga pura?

Seriam os usuários de drogas mais exigentes do que aqueles que se dizem crentes?!

Se você se dispõe caminhar até uma Igreja, não se deixe enganar com aquilo que lhe oferecem como se fosse o Evangelho. Avaliem diante da Bíblia, a Palavra de Deus, conferindo o peso e a qualidade do que for oferecido.

A cocaína misturada pode até fazer um pequeno efeito, mas o evangelho misturado pra nada de bom serve!

Sugiro que façamos uma campanha.

ABAIXO A DROGA DO evangelho FALSO!

SEJA COERENTE, CONFIRA NA BÍBLIA ANTES DE SER CRENTE!

O FALSO evangelho É UMA DROGA INFERNAL! (vou verificar o preço para colocar no vidro do meu carro)

O FALSO evangelho PRODUZ SENSAÇÃO DE FALSO PRAZER!

NÃO SE DEIXE ILUDIR PELA FALSA SENSAÇÃO DE PRAZER PRODUZIDA POR SEUS OLHOS E SENTIMENTOS.

Afinal, ainda se consegue recuperar as pessoas envolvidas com as drogas mas o envolvimento com aquilo que não está na Palavra leva ao inferno, porque trata-se de rebeldia contra Deus.

Quando apanhados, os traficantes vão para a cadeia, mas alguns conseguem fugir de lá. No entanto, os traficantes do evagelho e todos os usuários serão apanhados e não conseguirão fugir da cadeia infernal cuja pena dura a eternidade.

Deus nos abençoe!
Dc. Henri - Membro da Comunhão Batista Clássica!

Nenhum comentário: