sexta-feira, 27 de maio de 2011

Maravilhas!

Quando entrego minha vida a Deus,
Ele age fazendo maravilhas
Não consigo explicar como isso acontece
Em mim, Deus faz Suas maravilhas!


Não é o que tenho. É como me dou.
Não é o que sinto. É muito mais...
Há beleza na vida, eu posso cantar,
Quando Deus, por meu viver, faz maravilhas.

E então, você também pode experimentar
Por você Ele fará muitas maravilhas.


Não é o que tenho. É como me dou.
Não é o que sinto. É muito mais...
Há beleza na vida, eu posso cantar,
Quando Deus, por meu viver, faz maravilhas.


Levar Seu Amor aos que necessitam
E ver transformar quem tanto sofre
Levando também, transmitindo aos seus
E por sua vida, Deus fazendo maravilhas!


Não é o que tenho. É como me dou.
Não é o que sinto. É muito mais...
Há beleza na vida, eu posso cantar,
Quando Deus, por meu viver, faz maravilhas.

E então, você também pode experimentar
Por você Ele fará muitas maravilhas.
Dê sua vida pra Deus, Ele fará maravilhas...
Transformando o seu ser, isso é maravilha!

Não é o que tem. É como se dá.
Não é o que sente. É muito mais...
Há beleza na vida, você vai cantar,
Pois Deus, por seu viver, fará maravilhas.

Deus nos abençoe e use!
Dc. Henri - Membro da Comunhão Batista Clássica.

Nenhum comentário: