sábado, 8 de agosto de 2009

Só Jesus faz brilhar

Só Jesus faz brilhar

Os nossos olhos brilham sim, e neles há fulgor
Refletem Cristo, Deus de Luz, a nossa salvação,
Com alegria e plena paz cantemos desse amor
Regozijemos nEle, irmãos, com grande emoção.

E se na vida, a luta enfim, a nós se apresentar
Qual dura lida em morte aqui fizer aparecer,
Dos servos Seus, que somos nós, assim requisitar
De Cristo a face, Mestre e Rei, felizes vamos ver.

Se nesta vida eu for viver sem brilho e alegria
E renegando Seu Amor marcante lá na cruz,
Se no sepulcro eu não crer, na tumba tão vazia
Pra meu pecado perdoar ressuscitou Jesus!

O fogo faz brilhar em mim, da Luz em clara chama,
Consome a cera e o que sou, sim faz-me derreter,
E dar-me todo, vida e bens, por Cristo a quem amo
Por Deus usado vou feliz, sou gasto com prazer.

Henri Rodrigues da Silva (1960- ....)Magé 7/08/2009.
Deus nos abençoe muito!

Nenhum comentário: